5 motivos para conhecer a Nova Zelândia

10/06/2022

Apesar da distância, cada vez mais os brasileiros estão descobrindo as maravilhas da Nova Zelândia, país formado por um conjunto de ilhas banhadas pelo Oceano Pacifico.

Os encantos naturais são um dos grandes atrativos, lá você encontra desde vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e até formações geológicas inusitadas que parecem de outro mundo.

Na verdade, mais de 150 locações do país já serviram de cenário para um mundo que ficou conhecido nas telas do cinema de todo o planeta, a famosa Terra Média, de filmes como  a trilogia Senhor dos Anéis e sua sequência, O Hobbit

O desenvolvimento da Nova Zelândia também é destaque. De acordo com o ranking do Índice de Prosperidade que leva em consideração fatores como riqueza, crescimento da economia, bem-estar e qualidade de vida, o país está entre os dez mais desenvolvidos do mundo.

A HT preparou um roteiro super especial para quem ama o contato com a natureza, e ao mesmo tempo, a modernidade e a vibração da cidade grande! 

E você, está curioso para conhecer  mais motivos para rodar nesse país que fica localizado do outro lado do planeta?

Então, continue a leitura desse artigo aqui no blog da HT que nós levaremos nessa aventura.

Conheça 5 motivos para visitar a Nova Zelândia

Separamos uma lista com 5 excelentes atrações e locais que não podem faltar em uma visita à Nova Zelândia. Confira a seguir:

  1. Visitar o Skywalk Auckland:  no edifício mais alto do país é possível apreciar as vistas espetaculares da cidade de Auckland enquanto caminha pela plataforma de 1,2 metros de largura a 192 metros de altura! Um arnês de corpo inteiro e linhas de segurança suspensas mantém você seguro enquanto caminha pela beira da pérgola da Sky Tower.
  1. Percorrer o Parque Aoraki e subir o Mount Cook: nesse parque nacional localizado na Ilha Sul da Nova Zelândia fica o monte mais alto do país, o Mount Cook com 3754 metros de altura e neve permanente. Oito das maiores geleiras da Nova Zelândia também estão nesse parque espetacular. 
  1. Navegar nas Cavernas Te Anau Glowworm: esse fascinante sistema de cavernas subterrâneas é  conhecido como caverna dos pirilampos, isso porque enquanto seus olhos se acostumam com a escuridão, você será capaz de ver as constelações de centenas de pirilampos minúsculos agarrados ao teto das cavernas.
  1. Conhecer Queenstown, a capital dos esportes radicais: pode apostar que a cidade com apenas cerca de 15 mil habitantes não leva esse título a toa.  Os esportes de inverno, como esqui e snowboarding, são os mais praticados, mas você também encontra locais para se aventurar em outros esportes, como jet boat, rafting, bungee jump, ciclismo de montanha, skate, paragliding e sky diving.
  1. Embarcar no Fiorde  Milford Sound: esse fiorde de beleza inigualável  pertence ao complexo de Te Wahipounamu, que contempla uma série de 4 parques nacionais neozelandeses que fazem parte da lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO. Milford Sound é conhecido como o lugar mais úmido da Nova Zelândia e um dos mais chuvosos do mundo.

Veja mais alguns destaques do Tour Nova Zelândia da HT Mototurismo:

  • Passeios opcionais por Auckland: City Tour (ônibus aberto) passeio na SkyWalk Auckland, passeio de barco curtindo o pôr do sol pela Waitemata ou Auckland Harbour(porto);
  • Passar pela charmosa estação de esqui Wanaka, mais adiante Blue Pools Walk e algumas lindas cachoeiras;
  • Conhecer o Passo Arthur (Arthur’s Pass Village) a uma altitude de 740m e chegar cedo em Punakaike para visitar as Pancake Rocks;
  • Rodar por umas das estradas mais lindas da Nova Zelândia, entre Nelson e Kaikoura.

Com certeza esses motivos já fazem valer a viagem,não é mesmo? Junte-se a HT e venha curtir essa aventura também.

Nosso próximo tour terá saída dia 09/11/2022 e retorno dia 27/11/2022. Fale com nossa equipe comercial e garanta a sua vaga nessa viagem imperdível: (41) 3657-1919 ou acesse https://htmototurismo.com.br/viagem/nova-zelandia