Descubra a deslumbrante Big Sur – Califórnia: uma jornada inesquecível!

04/07/2023

Bem-vindos à terra dos sonhos na costa oeste dos Estados Unidos, onde as estradas se encontram com paisagens de tirar o fôlego. Prepare-se para se encantar com um roteiro de 10 dias pela belíssima região da Big Sur – Califórnia, onde cada curva revela uma nova surpresa e cada quilômetro percorrido será uma experiência única.

Nossa jornada começa em Los Angeles, onde o sol brilha mais forte, e o espírito aventureiro nos guia. Após um check-in no hotel e os preparativos finais, partiremos para explorar essa cidade vibrante e multicultural. A adrenalina já começa a pulsar em nossas veias, pois sabemos que grandes emoções nos esperam.

No primeiro dia de estrada, partiremos rumo a Fresno, Califórnia, mas antes faremos um desvio para subir as montanhas e conhecer o incrível Parque Nacional das Sequoias Gigantes. A grandiosidade dessas árvores milenares nos envolverá em uma atmosfera mágica, conectando-nos com a natureza em seu estado mais puro.

Em seguida, seguimos viagem em direção ao deslumbrante Lake Tahoe. Cruzaremos o Parque Nacional Yosemite, onde montanhas majestosas nos contemplam e cachoeiras cristalinas nos convidam a mergulhar na sua beleza. Ao chegarmos em Lake Tahoe, seremos presenteados com vistas de tirar o fôlego, em uma mistura perfeita de águas azul-turquesa e montanhas imponentes.

Nossa jornada continua em direção ao oeste da Califórnia, até chegarmos ao Oceano Pacífico. Pelo caminho, passaremos pelo famoso Napa Valley, a maior região produtora de vinho dos Estados Unidos. Iremos rodar pela Pacific Coast Highway, também conhecida como US1, apreciando a costa deslumbrante enquanto nos aproximamos de San Francisco. Antes de chegar ao hotel, teremos a oportunidade de cruzar a icônica Golden Gate Bridge e descer a sinuosa Lombard Street.

Em San Francisco, uma cidade que mistura charme e modernidade, teremos um dia livre para explorar e aproveitar suas atrações. Podemos optar por um city tour, visitar a famosa Ilha de Alcatraz, passear pelo movimentado Pier 39 ou até mesmo passar o dia fazendo compras. As opções são infinitas.

Seguimos nossa jornada descendo pela Pacific Coast Highway, conhecendo as cidades de Monterrey e Carmel, e nos encantando com as incríveis praias do Big Sur. A cada parada para fotos, seremos agraciados com vistas de tirar o fôlego, enquanto o oceano pacífico nos acalenta com sua brisa suave.

No último trecho da nossa viagem, continuaremos em direção ao sul, passando por Solvang, uma típica cidade alemã, e percorrendo as famosas praias de Santa Barbara, Malibu e Santa Mônica. Nossos corações estarão cheios de lembranças inesquecíveis.

Essa jornada pela Big Sur – Califórnia é mais do que uma simples viagem de moto. É uma oportunidade de se conectar com a essência da liberdade, de explorar paisagens deslumbrantes e de vivenciar experiências que despertam os sentidos. Cada quilômetro percorrido será uma imersão na riqueza cultural, na beleza natural e na história fascinante dessa região icônica dos Estados Unidos.

A HT Mototurismo está pronta para lhe proporcionar uma experiência inesquecível. Não deixe essa oportunidade escapar! Reserve sua vaga nessa jornada inspiradora pela Big Sur – Califórnia.

Período da viagem: 30/05/2024 a 08/06/2024.